Franquias Networks

F15D Network Funciona

Pra começar você precisa saber que a F15D Network é baseada na Economia do Compartilhamento. A ideia da economia do compartilhamento é conectar o maior número de pessoas em uma comunidade, e assim um ajudar o outro a gerar tráfego orgânico (você não tem que pagar) e alcançar o maior números de fans e clientes.

Algumas das vantagens das F15D Network:

1) Site Otimizado

Toda comunidade da network vai ter um site otimizado (que será disponibilizado pelos programadores) para os mais variados ganhos, seja por Adsense, CPA ou patrocínio direto. Site otimizado para todos os sistemas de Pesquisa (SEO).

2) Rede Social de Comunidades

A Network é uma comunidades engajada em todas as Redes Sociais e Canais da internet. Leia: como ganhar dinheiro extra

3) Sistema de Engajamento

A Network utiliza um sistema de viralização orgânico onde os próprios integrantes da network se compartilham e trocam virais com metas, pontuação e prêmios.

4) Network para Comunidades

Você vai entrar em uma network de donos de comunidades em todas as Redes Sociais com objetivo de crescer ainda mais seu tráfego orgânico.

5) Compartilhamento Mútuo

O objetivo é, crescer de forma justa e sem custo, as comunidades que fazem o bem, com objetivo de monetizar com outros meios e ferramentas da internet.

6) Poder do Alcance e da União

Qualquer comunidade bem engajada pode gerar receita, seja do Google Adsense ou patrocínio direto. Por ela ser uma comunidade interligada, ela usa o poder da união para potencializar todo alcance.

Outra boa ideia é trabalhar com aromatizador de ambientes.

O que é Google Adsense

Ao se tornar parceiro do Google Adsense você está “emprestando” espaço em seu site, ou canal, para o Google colocar um anúncio da empresa que pagou por isso, que vai desde multinacionais como marcas de marca de carros, lojas, mercados, indústrias gigantes multinacionais, construtoras, emissoras de TV e muito mais do que isso, até mesmo o seu Zé dono da lojinha aí no seu bairro pode anunciar no Google.

Exemplo: Digamos que a Fiat paga para o Google R$1,00 por cada clique que o Google conseguir para ela em um banner de propaganda da nova Fiat Toro.

O Google gera um código para você colocar no seu site, e divide este lucro com você, te pagando R$0,50 (cinquenta centavos) por clique.

Isso é um exemplo apenas, cada anunciante, cada nicho, cada produto é um preço, você ganha de $0,01 (um centavo de dólar para cima)

Então aqui você já viu que o mercado não satura jamais, pois o Google sempre terá anunciantes, e o Google sempre vai precisar de sites ou canais para poder ajudar nesta propaganda dos anunciantes e ponto.

Lead lovers

Lead Lovers

A não ser que você vive debaixo de uma rocha, tenho certeza que você sabe que dinheiro está na lista.

Porém, essa afirmação é constantemente mal interpretada por partes de muitos afiliados.

O dinheiro está na lista sim mas a forma como você gere a lista é que vai determinar se realmente a sua lista vai se tornar numa maquina de vendas (lucrativa). Uma das ferramentas que pode facilitar a gerencia de leads é Lead Lovers.

Lead lovers é um ferramenta para afiliados que ajuda a gerar e automatizar leads.

Lead lovers é definitivamente uma máquina de vendas com funções robustas para ajudar você a se tornar um top afiliado.

Leia também: Mini Site Ninja

Leia Também: Como Ser Assistente Virtual